sexta-feira, 7 de agosto de 2009

News the week


News da semana ... nesta sexta (6/8) iniciei minha mais nova profissão - Housekeeper ( vulgo governanta ) mais um trampinho para preencher a minha grade de jobs ... um hotel pertinho de casa para minha great lucky, o trabalho é meio pessadinho inclusive pela quantidade horas exercidas no dia ( 7/30 hrs day ) e lá vai eu aprender a como arrumar um quarto de hotel. Minhas instrutoras da vez foi a Marie e Ann ( Romenas ) peguei a manha rapidinho, basta ter bastante agilidade até porque, aqui pra nós limpeza não é o forte desse povo ( dica: nunca bebam qualquer nos copos e xicaras dos quartos ao menos que esteja hospedado em um ***** star o olhe lá! ). A equipe é bacana, compostas por Filipinos, Chines, Croatas, Romenas, Uruguaia, Irish e não podia faltar os brazucas ... mas trabalho é trabalho e estou muito feliz por mais uma conquista ... lhes apresento : North Star Hotel - http://www.northstarhotel.ie/

Have nice work for me !!!

:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário