quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu sinto a falta do Sol

Logo quando cheguei em Dublin ouvi comentários que o inverno de 2008/2009 foi um dos mais rigorosos dos últimos anos. Eu não sei ano passado, mas lhe digo que o inverno de 2009/2010 tá de lascar como diz em minha terra ... por isso eu sempre canto e recanto uma música de um grupo maravilhoso Banda Eddie de Pernambuco no qual já tive oportunidade de fazer um trampo.

Banda Eddie -www.myspace.com/bandaeddie


Dos dentes brancos, as mãos erguidas, dos pés dançando, das
margaridas
Eu tô com falta de sol
Eu gosto do sol que arde e cora e que descasca a pele das
costas.
Eu gosto do sol que seca, quara, racha, que derrete, ensopa a
roupa
Eu gosto do sol que o brilho cega e magnificamente colore as
coisas
Eu tô com falta de sol
Me faz querer mar.


:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário