segunda-feira, 15 de março de 2010

Liverpool with £ 20



Dia 02/03 resolvi segui rumo a Liverpool no esquema bate e volta, havia comigo £ 20 e não é que o danado rendeu a toda viagem ( dou minha palavra não foi canguinhagem, ele foi oriundo de tipping) .

Essa foi uma trip que revolvi fazer sozinha, mas chegando ao aeroporto me deparei com vários brasileiros com a camisa da seleção e me recordei do jogo do Brasil vs Ireland em London, mas meu rumo foi sentido Liverpool. Na fila de bordo encontro uns amigos que fizeram o mesmo roteiro de bate e volta, já me integrei a uma turma com +4. Ops! 5 havia um argentino que ficou comnosco por um periodo ( o rapaz até que era bem amistoso ).

Liverpool é encantadora mesmo mantendo a sua antiga arquitetura novos prédios se erguem incorporando ao cenário harmônico. As pessoas são friendly, a cidade relativamente barata e com o climinha Beatles de ser. Por sinal não consigo ter outra visão da cidade a não ser a história marcada pelo eterno quarteto. Gostaria de ter passado mas um tempinho lá para conhecer seus outros encantos.

Bom mas vamos as minhas contas:

£ 3,60 ( bus aeroport / city centre / aeroport - incluso pass all day )
£ 3,90 ( lunch - Subway )
£ 1,00 ( desert - chocolate )
£ 2,00 ( wather )
£ 6,00 ( souvenirs )
£ 3,30 ( snack )

Total - £ 19.80


The best trip !!!

:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário