sexta-feira, 19 de março de 2010

Mudanças II

Olha essa postagem pode parecer algo do tipo - "Distribuindo magoas". Por sinal esse tópico já foi citado alguns meses atrás. Ai parece que essa novela vai render longos capitulos . Mas vamos lá...

Essa semana tivemos um desafio, a busca de um novo teto ( eu e minha room mate - Suzzy ). Deixando bem explicito embora cada qual foi em busca de novos rumos ( mas continuamos best friends rs ).
Desta vez vou utilizar de uma forma mais artistica para expressar tal momento.
Tem uma canção do grupo Skank que descreve perfeitamente o meu sentimento agora.

Nós somos a molambeira
A vida nos trata a cacete
O que é morada eu não sei
Se tive já esqueci
Aqui debaixo da ponte
Ô ô ô é o final

...
Nem palácio, nem barracão
Nem dúvida, nem ilusão
Homens que vivem nas cavernas
...
( Homens da Caverna - Samuel Rosa e Chico Amaral )

The End - Após olhar em torno de 12 apes. Hoje o meu último dia útil, encontrei um teto no mesmo building terei como minhas novas flat mates ( 2 espanholas Esther / Amy + 1 brasileira - Marina ) e a Suzzy passará uma temporada na casa do Johny seu amigo versatil.

G Luck Suzzy ficarei com muitas saudades do seu secador rs e thanks pelo iron ... bjão e fica com Deus!!!

:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário