domingo, 4 de julho de 2010

1 Ano de Irlanda

Nem parece, mas acabei de completar 1 ano de Irlanda em junho. Recordo-me quando cheguei aqui não conhecia seu ninguém, não falava um ai do idioma e não entendia nada que esse povo falava. Hoje a me sinto adaptada, trabalhando nos mesmos trampos, acostumada com o vai e vem de gente, com esse tempo louco dessa terra, descobrindo novas habilidades e entendendo mais ou menos o que esse povo fala.
Confesso que a saudade bate forte, mas tenho objetivos e metas a cumprir, mas espero o mais breve estar perto da minha família e amigos novamente. Enquanto isso, vou vivendo as aventuras que a vida me proporciona . Uma coisa posso dizer emoções eu vivi e muitas outras estão certamente estão por vir.

:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário