sexta-feira, 3 de julho de 2009

Entrando na rotina ...

2St week - Segunda - feira, meu primero dia de trabalho no jornal acordei as 05h ás 06h45 estava em meu posto para dá o star ao meu oficio, embora fazemos cerca de 2hs de trabalho as horas custam a passar , mas minha alegria em ter conseguido em tempo recorde um trampinho me motiva, dureza é depois partir para a escola ás 09h iniciam as minhas aulas que cumpro 4 dias diarias de estudo por 5 vezes na semana, sinceramente não sei o que me cansa mais trabalhar ou estudar ( rs ).


Falando em trajeto não posso deixar de comentar da diversidade artistica que possui em Dublin na Grafon Street ( uma das principais ruas do city centre de Dublin ) ficam diversos artistas parece que a cada esquina foi instalada uma vitrola e acreditem tem muita gente que só vive disso: crianças, jovens, adultos e gente de toda parte mostrando seu talento.

Ah! Essa semana foi linda o sol brilhou em Dublin quase todos os dias a felicidade no rosto das pessoas é claramente percebido no break ( lunch) é comum vê pessoas lotando os parques aproveitando "sunshine". No final da primavera e inicio do verão a Irlanda chega a ter 7 horas de sol ( amanhecendo as 4h30 am e com pôr do sol as 11 pm o tempo passa tão rápido que nem percebemos as vezes eu perco a noção do tempo quase tdos os dias.


Essa semana conheci a noite de Dublin fui numa party no dia dos namorados e não é que me dei bem ( nem preciso comentar né rs ) Happy Valentine's Day uhuhu. A noite aqui inicia-se muito cedo as 5 pm é normal ver Irish nos pub's as 2 am -brazinha cada qual pra suas casinhas , pois é as baladas aqui acabam cedissimo e o que resta? A galera fica nas ruas com e quem faz a alegria do povo? - Os artistas de rua que mandam vê e acabam faturando uma granhinha a mais, pois a galera out fica mais sensivel ( = drunk ) e torna-se mais solidário.


Final da semana e final do meu trampo, nunca fui tão speed em começa e terminar um trabalho, devido aos meu documentos não terem ficado pronto fui obrigada a parar o serviço ... jeitinho brazuca aqui não rola qui tudo é na base da legalidade.

Essa próxima semana promete.

Good luck for me !!!


:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário