terça-feira, 21 de julho de 2009

3St week

Entrando para 3 semana agora iniciam 2 novas buscas - flat e work. Dublin sempre foi muito conhecida como um dos lugares que mais pagam bem na Europa e de quebra umas das cidades mais caras também, embora com a crise e o retorno de muitos estudantes a oferta é maior que a procura consequentemente encontrar um flat agora econtra-se mais barato e no centro acaba sendo mais fácil... e vou eu para minha busca.


Como ainda não descolei um trampinho tirei um dia da semana como treinner no Restaurante Casa Pasta ( D4 ) a experiência foi bem bacana, trabalhar na cozinha de um restaurante tem lá suas vantagens, passei o dia todo me deliciando do menu de pastas e deserts, além da agradabilissima cia do Danilo, Derick, Fernando e o Lucas.
Segundo as estastisticas a maior porcentagem de brasileiros em massa é dominado por Brazucas dos pampas, paulistas, goianos e mineiros o que justifica a quantidade de churras nos finais de semana e prontamente estou eu colada em todos.

:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário