terça-feira, 21 de julho de 2009

4St Week

Semana das mudanças minha hoster ( Carol ) resolveu tirar férias exatamente 2 dias antes de terminar o meu tempo na casa, resultado ... mudei de casa para uma nova hoster ( John - uma Irish com alma carioca rs ) por 2 dias, embora o custo prazo de tempo até que foi bem divertido a vivência por lá foi bem bacana. Paralelo a isso fui tocando a minha mudança ... feichei negócio num apt bem legal em D3 pertinho do city centre o que facilita a minha vida fazer muitas coisas a pé. Por lá moram todos brazucas ( Glória/Teresina, Guilherme/Recife, Marcia/Ceara, Valdilane/Goiais) embora não tenha conseguido encontrar gringos para praticar inglês. Deus colocou em meu caminho uma very nice family, sendo muito bem recepcionada e de quebra já fui fazendo uns frellas.
:: Renata Brasil ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário